VIDEO DA SEMANA :

O OBJETIVO FINAL DO GOVERNO : ESCRAVIZAR OU MATAR A TODOS NÓS

Na situação mundial, todos somos conscientes dos "pontos ferventes", como a Coréia do Norte, a Síria e a Ucrânia, que poderiam se transformar em uma guerra regional e, em seguida, expandir-se ainda mais, por conta própria ou com "assistência" tanto de governos como de oligarcas. Também vimos um reavivamento das tensões que existiram durante a primeira Guerra Fria e a formação de uma nova Guerra Fria com a Rússia. Enquanto isso, com toda política externa em confrontos e laços diplomáticos em um limbo-vácuo, o governo dos EUA ajustou seu ritmo no mercado interno. O presidente foi jurado com uma maré de fervor quase "messiânico"; No entanto, seis meses se passaram com poucas mudanças evidentes e muitas de suas reformas estão paradas por enquanto.

Internamente, o governo dos EUA estava instituindo e iniciando "reformas draconicas" a um ritmo acelerado na era Obama. As reformas realmente foram remoções de mais e mais de nossas liberdades. Esse ritmo diminuiu, mas não cessou. Leia o artigo Projeto do Senado : Os viajantes devem registrar dinheiro e valores digitais acima de 10 mil dolares ou enfrentar 10 anos de prisão e apreensão de ativos completos.

Projeto de lei do Senado 1241, esta nova medida totalitária também contém provisões para escutas telefônicas de qualquer pessoa suspeita de "tráfico de drogas ou lavagem de dinheiro" para se adequar ao projeto de lei para apreensão de ativos e tormentos adicionais pelo governo.

Eles querem saber tudo o que você tem, tudo o que você está fazendo, em todos os lugares que você está indo, e rastreá-lo em tempo real com seu amiguinho de bolso chamado Telefone Celular.

Podemos parecer errados por enquanto, mas este próximo item está interrelacionado com a informação anteriormente mencionada. Outro artigo de uma neurocientista. O governo tem trabalhado em tecnologias como esta há algum tempo, aqui está o primeiro passo, no artigo da Srta. Fan : Esqueça os esboços da polícia (retrato falado e desenhado) : Os pesquisadores conseguem recuperar perfeitamente faces através das ondas cerebrais.

Aqui você tem, diretamente do livro de George Orwell, o "1984", onde Winston Smith foi confrontado e torturado por O'Brien. O último informou a Smith que existiam dois problemas para o Estado (Oceania) superar, que eram : Como matar centenas de milhões de pessoas em um instante e como saber exatamente o que um ser humano está pensando. Bem, aqui estamos nesse momento. Se eles podem modelar a tecnologia de reconhecimento facial para criar esboços de pessoas tiradas da mente humana, quanto tempo será antes de poderem tomar seus pensamentos e formular palavras ou outras imagens... até colocá-las em uma tela e armazená-las para uso posterior. Será que uma coisa assim será usada em um tribunal ? Provavelmente não. Hoje em dia, eles não precisam de causa provável para detê-lo... apenas "suspeita razoável", e eles podem persegui-lo obstinadamente até os confins da terra.

A cada semana ou até mais frequentemente, vemos mais avanços tecnológicos, juntamente com mais editos draconianos e totalitários, chamados de "legislação". Aqui vemos o inimigo das pessoas sob a forma de um Estado Tirânico que abusou de seus poderes e privilégios. Pela Constituição e pelo voto do povo. Aqui vemos um governo quase em bancarrota, trabalhando com os vapores da moeda fiat (dinheiro sem lastro e sem valor real, imprimido infinitamente) e os vampírico tratados feitos no nascimento do Petrodollar... um meio criado com os sauditas que (como evidenciado pelo Catar) podem muito bem ser os únicos a mergulhar a estaca através do coração do vampiro. Aqui vemos os últimos estágios do colapso da República em direção ao Totalitarismo.

O estado policial quase omnipresente... os departamentos de polícia local e estadual da federação e os departamentos de xerifes, os centros de fusão (locais aonde se armazenam e se compartilham informações pelo governo), a instalação de coleta de dados em Utah, as cameras CCTV (circuito fechado) de constrangimento constante que estão em todos os lugares e em cada canto, em cada posto de gasolina, prédio público, e loja de conveniência. É um fato bem conhecido que, antes de um império deslizar completamente em direção a tirania, ele primeiro escraviza, atormenta, brutaliza e mata seus cidadãos. Os estrangeiros vem e vão, ilegalmente e com um passaporte, eles tem carta branca : Os americanos são submetidos ao escrutínio quando viajam.

Um império não pode ter suas questões... impostos, questões de apoio ao sistema... saindo "fora" da reserva, agora, eles podem ?

Se houver uma guerra, afirmei (e aceito a afirmação) em artigos anteriores que a guerra será iniciada com um ataque EMP (Pulso Eletromagnético). Stefan Stanford escreveu um artigo brilhante, intitulado "Virador de Jogo" poderia levar a morte 270 milhões de americanos e prenuncio de uma enorme False Flag (ataque de falsa bandeira) no horizonte. A crença de Stefan é que um EMP pode ser muito severo para o "poder oculto" (Deep State) se recuperar sem perder uma grande parte de seus ativos. Ele expõe uma excelente teoria de que será um ciberataque controlado que realiza exatamente o que seria o ataque EMP, menos o tempo de recuperação.

Ele também mencionou o show "Revolution" que teve um par de temporadas e depois foi interrompido abruptamente e sem nenhuma razão quando as classificações foram boas... um show que teve um ataque cibernético que mostrou todo o jogo de tiro como tema. Os leitores também recordam, sem dúvida, da série "Jericho", que durou apenas 2 temporadas, em que dispositivos nucleares explodiram em 23 cidades americanas para colapsar o país e inaugurar uma nova era de caos, brigas e enfrentamentos tipicos de "guerreiros" entre facções que afirmam ser o novo e "legítimo" governo.

Stefan e eu estamos totalmente de acordo com o fato de que esses cancelamentos são muito óbvios quando você considera as políticas de programação preditiva realizadas pelo governo dos EUA e Hollywood, o fantoche-lacaio de propaganda do Estado. Os cenários são muito viáveis ​​para não serem levados em consideração.

Enquanto isso, o público atravessa o dia, adormecido para os eventos cotidianos que nos levam mais para perto do curral e, eventualmente, para as jaulas. Precisamos nos concentrar nessas mudanças à medida que são feitas e nos mantermos atualizados sobre o que está acontecendo. Tais medidas não são nem "baratas", nem são instituídas por nossos maravilhosos membros do Congresso sem motivo.

Seria falta de senso e razão não vermos tais ações deles como se não outra coisa alem de planos para o futuro... eles planejam governa-lo como tambem planejam "lidar" com nós.

FONTE : SHTFPLAN

POSTAGENS MAIS VISITADAS :

"RISCO DE CEU NEGRO" : FEDERAIS FAZEM TREINAMENTOS MILITARES PARA "QUEDAS DE ENERGIA GENERALIZADA" E "FALHAS DA INFRAESTRUTURA EM CASCATA"

VOTAÇÃO : VOCÊ ACHA QUE ACONTECERÁ UMA GRANDE CATASTROFE EM BREVE ???