VIDEO DA SEMANA :

CANAL DE FAKE NEWS CNN ATACADA POR AMEAÇAR MENINO CRIADOR DE MEME

Absurdo !!! Canal de TV americano ameaça garoto de 15 anos de idade por ter criado um meme.
O canal de fake news CNN é uma especie de Rede Globo Câncer de Televisão americana.

Vejam como agem os totalitarios do liberalismo e fanaticos do politicamente correto, aonde chega a loucura destes terroristas a serviço do globalismo e da Elite satanista.

#CNNBlackmail : Rede é atacada por ameaçar criador de meme usado por Trump

A CNN está sendo acusada de chantagem e coerção depois que aparentemente ameaçou expor o criador do meme da CNN recentemente compartilhado pelo presidente dos EUA, Donald Trump.

Quando Trump compartilhou um meme dele lutando luta livre contra um homem com o logotipo da CNN na cabeça, a organização de notícias acusou o presidente de incentivar a "violência contra repórteres".

Agora, a CNN foi acusada de ameaçar e chantagear o criador deste meme de luta livre.

O KFile da CNN descobriu a identidade real do usuário Reddit creditado pela criação do meme, HanA**holeSolo, e tentou entrar em contato com ele. O criador do meme pediu desculpas no Reddit, dizendo que ele não defende a violência contra a mídia. De acordo com a CNN, ele entrou em contato com o KFile e pediu para não ser nomeado.

A CNN disse que não publicará seu nome "porque ele é um cidadão privado que emitiu uma extensa declaração de desculpas", acrescentando que "a CNN reserva-se o direito de publicar sua identidade se mudar de opinião".

Então a hashtag #CNNBlackmail (CNNChantagista) começou a ser tendência no Twitter, a ética da rede foi questionada, com muitos criticando a CNN por passar de todos os limites.

O fundador do WikiLeaks, Julian Assange, acusou a rede de "chantagear um cidadão particular", dizendo que isso "não é jornalismo".

Assange também apontou uma série de leis que ele disse que a CNN violou, incluindo a coerção sob o código penal de Nova York e as violações de crimes federais da 1ª Emenda.

Ele também lembrou a seus seguidores que a rede falou falsamente a sua audiência em outubro que a leitura das publicações do WikiLeaks era ilegal.

À medida que a guerra dos memes se aprofundava, o comportamento da CNN deixou as pessoas se perguntando se a rede as exporia também.

O liberal doentio Andrew Kaczynski, da KFile, respondeu às críticas ao anunciar que a aparente ameaça foi "mal interpretada".

"Pretendia-se apenas dizer que fizemos um acordo com o homem sobre sua identidade", disse ele, acrescentando que a pessoa o chamou para dizer: "Eu não estava ameaçando ele de nenhuma maneira".

FONTE : RT

POSTAGENS MAIS VISITADAS :

"RISCO DE CEU NEGRO" : FEDERAIS FAZEM TREINAMENTOS MILITARES PARA "QUEDAS DE ENERGIA GENERALIZADA" E "FALHAS DA INFRAESTRUTURA EM CASCATA"

VOTAÇÃO : VOCÊ ACHA QUE ACONTECERÁ UMA GRANDE CATASTROFE EM BREVE ???