VIDEO DA SEMANA :

RT (RUSSIA TODAY) SENDO ATACADO PELOS GLOBALISTAS

A Grande Midia globalista em conluio com governos a serviço da Alta Finança mundial estão de toda maneira tentando combater e neutralizar um novo "player" na area : A Russia.

O que está acontecendo é uma briga entre centros de poder, que lutam por suas proprias agendas, bobo é o que serve de massa de manobra para qualquer um deles, mas, claramente, os satanistas da Elite ocidental são os piores e sua agenda é detestavel. A Russia é a menos pior pois ela está sendo um empecilho e um atrapalho a agenda da Elite satanista, que é a invasão da Europa por animais advindos do Oriente Medio e da Africa, a promoção do homossexualismo, depravação sexual e degeneração da população, e a criação do imperio satanico do Grande Israel.

Por isso, se você quiser entender um pouco do que acontece no mundo, deve acessar o Russia Today e ler as noticias e ver os videos postados lá, não que a Russia seja santa ou sempre verdadeira, como foi dito, todos tem sua propria agenda, mas frequentemente a Russia desmascara a narrativa usada pela ditadura neoliberal e democrata que comanda o mundo. Veja como o RT, canal estatal russo, está sob ataque pelos vassalos da Elite que pregam a agenda liberal :

"Equipe tecnica do RT bloqueada no festival Afro-Feminista francês, porque "Não gostamos da cobertura midiatica que o RT faz"
Um repórter do RT foi excluído do festival Afro-Feminista Nyansapo em Paris, devido a alegações de cobertura negativa da população da França e até mesmo de islamofobia. O festival tem sido envolvido em controvérsia por restringir 80 por cento de seu local para mulheres negras apenas.

A correspondente da RT, Charlotte Dubenskij, foi proibida na sexta-feira de comparecer ao festival junto com a sua equipe tecnica.

"Muito decepcionada por ser impedida de entrar na Nyansapo porque trabalho pela RT [e] esperava conhcer mais sobre o festival e seus objetivos", escreveu Dubenskij no Twitter.

O Festival de Nyansapo, que se descreve como "militante Afro-Feminista", é um evento anual que se realizará este ano de 28 a 30 de julho no La Générale Art-Squat em Paris. O festival é dividido em três áreas: uma para mulheres negras e afab (designada feminino no nascimento), que diz representar 80 por cento, uma para pessoas negras de qualquer gênero e, finalmente, um espaço aberto para todas as raças e gêneros. As atividades no festival incluem leituras, discussões e exposições sobre temas tais como movimentos feministas pós-coloniais.

Nyansapo recentemente atraiu a controvérsia e a cobertura da mídia mista depois que a prefeita de Paris, Anne Hidalgo, pediu publicamente que o festival fosse banido, alertando também que poderia "processar os organizadores por discriminação". A posição complicada de Hidalgo era baseada no pressuposto de que o espaço era "proibido a Pessoas Brancas", algo que os organizadores negaram.

Também atraiu críticas de grupos anti-racistas franceses, incluindo SOS Racisme, que descreveu o evento como "um erro, até uma abominação".

Mais tarde, o prefeito disse que uma "solução" foi encontrada depois de se reunir com o MWASI, o grupo que organizou o evento, o que esclareceu que nenhuma área pública seria restrita e os eventos "apenas mulheres negras" seriam realizadas em propriedade privada.

No entanto, a promessa de políticas abertas aparentemente não se aplicava à RT, com a segurança do festival, não só impedindo a entrada da equipe, mas também desencorajando a filmagem das pessoas lá fora.

Como motivo para não deixar RT filmar o festival e transmitir as opiniões dos seus convidados, Dubenskij foi apresentado com dúvidas sobre a cobertura do canal sendo "islamofóbica" e retratando "negativamente" a população negra francesa. Uma mulher na entrada disse a Dubenskij em inglês que "não gostamos da cobertura do RT".

""Uma tentativa de silenciar as vozes palestinas": invadiram o prédio dos escritórios do RT em Ramallah
O exército israelense invadiu o prédio PalMedia em Ramallah, na Cisjordânia, no início da manhã de sábado. É o lar de uma série de organizações internacionais de mídia, incluindo o escritório regional da RT. A propriedade pertencente a outros canais de mídia foi danificada ou apreendida.

Nenhum funcionário da RT foi prejudicado durante a invasão no edifício PalMedia, que também abriga os escritórios de Al-Quds, Al-Mayadeen, França 24 e Al-Manar.

Testemunhas disseram à Ma'an News Agency que 10 veículos do exército israelense cercaram o prédio antes de realizar a pesquisa.

Várias portas e salas de edição foram danificadas enquanto alguns computadores e outros imóveis foram retirados.

Um porta-voz do exército israelense disse a Ma'an que as forças israelenses "apreenderam equipamentos de mídia e documentos usados ​​para incitamento" de um escritório de mídia em Ramallah, embora não dissesse a que agência eles estavam visando especificamente.

O canal satelital Al-Quds disse que a busca foi dirigida a eles.

A União dos Jornalistas da Palestina condenou a incursão, que disse ter levado à "destruição de bens e ao roubo de equipamentos, computadores e materiais de arquivo pertencentes ao canal satelital Al-Quds", acrescentando que era "uma tentativa óbvia de Afogar a voz dos palestinos e tornar a narrativa palestina invisível".

O Ministério da Informação da Palestina também divulgou uma declaração denunciando a invasão, afirmando que o objetivo da mídia "prova as intenções de Israel de evitar que os guardiões da verdade continuem seu papel de mídia, nacional e ético de transferir a mensagem da liberdade desejada do nosso povo".

Esta não é a primeira vez que as autoridades israelenses realizaram uma busca do prédio, depois de terem feito isso em junho de 2014. Na época, a Repórteres sem Fronteiras disse que a incursão "se juntou à longa lista de violações dos direitos de imprensa palestinos pelas forças de segurança israelenses, com ameaças, prisões e operações militares sem fim ".

Os escritórios do RT na Faixa de Gaza também foram atingidos por um ataque aéreo durante a Operação Pilar da Defesa em novembro de 2012. Embora o prédio tenha sido gravemente danificado, nenhum dos funcionários da RT ficou ferido."

POSTAGENS MAIS VISITADAS :

"RISCO DE CEU NEGRO" : FEDERAIS FAZEM TREINAMENTOS MILITARES PARA "QUEDAS DE ENERGIA GENERALIZADA" E "FALHAS DA INFRAESTRUTURA EM CASCATA"

VOTAÇÃO : VOCÊ ACHA QUE ACONTECERÁ UMA GRANDE CATASTROFE EM BREVE ???