VIDEO DA SEMANA :

EX EXECUTIVO DO FACEBOOK VE "APOCALIPSE DIGITAL" E FOGE PARA UMA ILHA

Antonio García Martínez, gerente de produto da rede social por dois anos, acredita que as inovações tecnológicas trarão o caos em poucos anos.

Um ex-funcionário do Facebook se mudou para uma ilha remota e está construindo um abrigo para se defender do “apocalipse tecnológico” que, segundo ele, está por vir. Antonio García Martínez, ex-gerente de produto na rede social por dois anos, morava em um dos principais centros da indústria tecnológica do mundo, a cidade de San Francisco. Mas decidiu se mudar para uma ilha afastada no norte dos Estados Unidos por prever que os avanços da tecnologia causarão uma catástrofe social em poucos anos.

Segundo Martínez, o avanço da automação de tarefas fará com que muitos empregos sejam perdidos, o que causará uma situação de conflito social. “Dentro de 30 anos, metade da humanidade não terá trabalho. E a coisa pode ficar feia, pode haver uma revolução. É por isso que estou aqui. Em San Francisco, eu vi como o mundo será daqui cinco a dez anos. Você pode não acreditar que está vindo, mas está – e tem a forma de um caminhão sem motorista prestes a te atropelar”, disse Martínez em entrevista à rede de televisão BBC.

Sua casa é um barco na ilha de Orcas, estado de Washington, a poucos quilômetros da fronteira com o Canadá. Além do barco, possui um terreno na ilha, e está construindo um abrigo para usar em caso de necessidade futura.

Armado com um fuzil AR-15, ele estima que conseguiria se defender no local durante algum tempo se o caos que prevê acontecer, e conta que a escolha do local se deve à sua posição remota e a proximidade com outro país. “Ninguém me conhece aqui. E dá para ir nadando ou de caiaque até o Canadá se a situação exigir”, avalia. Outras vantagens de Orcas seriam o clima e a produção local de gêneros alimentícios.

Martínez é também autor de um livro que faz críticas à indústria de tecnologia na Califórnia. No Facebook, ele era responsável por uma equipe que trabalhava em ferramentas de marketing digital, para direcionamento de anúncios. Em Chaos Monkeys: Obscene Fortune and Random Failure in Silicon Valley (Macacos caóticos: fortuna obscena e falhas aleatórias no Vale do Silício, em tradução livre), Martínez relata sua experiência no setor como funcionário do Facebook e também ao lidar com o ambiente das start-ups e investidores.

Além do trabalho no Facebook, entre 2011 e 2013, ele também fundou uma start-up sobre anúncios digitais que foi comprada pelo Twitter. O ex-gerente tem doutorado em física pela universidade da Califórnia.

FONTE : VEJA

COMENTARIO :

O que este homem que fez parte do Facebook diz, é a prova disto, ele mesmo já está se preparando, mas mesmo vendo algo assim as massas idiotizadas não enxergam e não entendem, pois estão bebados de vaidade e preocupados demais com coisas superfluas cotidianas que logo não terão mais importancia, por isso morrerão aos montões.

Todas estas megacorporações da tecnologia, como Facebook, Google, Apple, Microsoft, entre outras, não são suas amigas e nem amigas de ninguem, apresentam ao povo idiota e alienado uma mascara de "paz, amor e utilidade", quando elas na verdade servem a agenda demoniaca das Elites satanicas que controlam grande parte do mundo.

A tecnologia excessiva de todo o tipo, seja nos alimentos, remedios, informatica, eletronica, etc, é uma ameaça real a humanidade em todos os aspectos possiveis, quanto mais modificado e "melhorado", pior. Ela é como uma "Torre de Babel" digital que vai crescendo e crescendo, sugando tudo e devorando tecnologias inferiores, até que um dia poderá andar, pensar e fazer o que bem entender por si mesma, e quando ela chegar a esse ponto, ela servirá a Satanas, e por isso será destruida, e quem fizer parte desta "Babilonia" ou estiver bebada do Absinto dela, tambem será destruido.

Enquanto isso, o povo :

"26 E, como aconteceu nos dias de Noé, assim será também nos dias do Filho do homem.
27 Comiam, bebiam, casavam, e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio, e os consumiu a todos.
28 Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: Comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam;
29 Mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos."
(Livro de Lucas Capitulo 17 Versiculos 26 até 29)

E virá destruição terrivel, será assim até que o Salvador venha :

"30 Assim será no dia em que o Filho do homem se há de manifestar.
31 Naquele dia, quem estiver no telhado, tendo as suas alfaias em casa, não desça a tomá-las; e, da mesma sorte, o que estiver no campo não volte para trás.
32 Lembrai-vos da mulher de Ló.
33 Qualquer que procurar salvar a sua vida, perdê-la-á, e qualquer que a perder, salvá-la-á.
34 Digo-vos que naquela noite estarão dois numa cama; um será tomado, e outro será deixado.
35 Duas estarão juntas, moendo; uma será tomada, e outra será deixada.
36 Dois estarão no campo; um será tomado, e o outro será deixado.
37 E, respondendo, disseram-lhe: Onde, Senhor? E ele lhes disse: Onde estiver o corpo, aí se ajuntarão as águias."
(Livro de Lucas Capitulo 17 Versiculos 30 até 37)

POSTAGENS MAIS VISITADAS :

"RISCO DE CEU NEGRO" : FEDERAIS FAZEM TREINAMENTOS MILITARES PARA "QUEDAS DE ENERGIA GENERALIZADA" E "FALHAS DA INFRAESTRUTURA EM CASCATA"

VOTAÇÃO : VOCÊ ACHA QUE ACONTECERÁ UMA GRANDE CATASTROFE EM BREVE ???